quarta-feira, 12 de maio de 2010

Como não ser coruja?

Catarina veio ao mundo para ser muito especial não só para mim mas para todos que tiverem oportunidade de ter contato com ela. Além de ser uma neném muito linda e dona de uma simpatia fora do comum, ela é incrivelmente desenvolta. Antes de completar 30 dias de vida, ela já levantava o pescoço e assim permanecia por mais de um minuto. Prestes a completar seis meses, ela já estava ficando sentada e mamava sozinha, segurando a mamadeira. Duas semanas depois se aprender a sentar, ela já decidiu desvendar o mundo pelo chão. Assim que completou meio ano de vida, Catarina já aprendeu a engatinhar e agora se arrasta pelo chão de casa.
Eu acreditava que as próximas novidades só viriam depois do aniversário de sete meses, mas a neném já deixou o coração da mamãe acelerado novamente. Hoje ela ficou em pé no berço, sozinha, querendo ir até o gato, que acabava de entrar no quarto. Isso me encheu de felicidade, mas também de medo, já que se aproxima a possibilidade dela saltar para fora do berço.
Já contei essa história várias vezes hoje, tamanho é o orgulho que tenho sentido da minha filhinha. Espero saber estimular sua inteligência inegável nos próximos anos...

2 comentários:

  1. A Catarina com certeza é um "serzinho" incrível.
    É o dedinho de Deus mais uma vez se fazendo presente em nossas vidas!!! Te amo Catarina...

    ResponderExcluir