segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Diário da mamãe - Parte 29

Catarina está com dois meses e já voltei a trabalhar. A oportunidade bateu na minha porta e não pude recusá-la. E o meu coração não está apertado como eu imaginei que estaria. Catarina está no mesmo berçário que o Pedro tanto ama e isso me deixa muito tranquila. Ela tem se mostrado muito tranquila, está mamando bem, está dormindo bem. E rindo muito! Já até dá suas primeiras risadas. Hoje chegou até a gargalhar!
O fato de eu estar bem também contribui. Estou muito feliz por voltar a fazer o que tanto gosto - ser repórter de Cultura - e acredito que ela sente isso e fica feliz por sua mamãe.
Posso inclusive dizer que nunca estive tão bem comigo mesma em toda minha vida. Estou realizada como mãe e com a oportunidade iminente de me realizar profissionalmente. Percebi que felicidade é algo independente de prazer ou diversão, afinal, não bebo, não fumo, não beijo nem faço sexo há muitos meses. Ultimamente não tenho nem mesmo me esbaldado em comidas megacalóricas. Parece que a maternidade supre todas as minhas necessidades. É brega, mas é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário