quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Diário da mamãe - Parte 19


Domingo, dia 30: Chá de bebê no prédio da Carol. A mobilização pela festa começou semanas antes, com planejamento concentrado na madrinha e na vovó da Catarina. O objetivo era oferecer uma festa cheia de salgados e doces, promover uma comilança aos convidados. E foi o que aconteceu. Minha mãe foi além: ainda providenciou enfeites para a mesa, que mais tarde viraram porta-doces para os convidados.
A festa foi curtinha e me deixou satisfetíssima - além de cansada... O problema é que as pessoas chegaram e foram embora ao mesmo tempo, o que fez com que eu tivesse que ficar em pé bem mais do que minhas pernas permitiam. Como esperava, recebi uns 50/60 convidados, que me renderam uma pilha enorme de fraldas e presentes (todos adoráveis, por sinal).
Fiquei muito feliz em ver muitos representantes da família paterna da Catarina, em rever amigos que não via há muito tempo, como o meu ex-chefe Márcio e o querido Fávio, em curtir os amigos mais próximos, em ver o Thiago e o Luigi brincarem bastante...
Foi um aperitivo do que vem em 2010. No aniversário de 1 ano da Catarina, a festa promete ser ainda mais caprichada. Aguardem.
Ah! A foto refere-se ao bolo de fraldas criado pela Camila, minha amiga cheia de criatividade.

2 comentários:

  1. Ufa, ufa!!! canseira foi o que não faltou na segunda-feira, mas o prazer de reencontrar amigos, poder compartilhar momentos especiais de nossas vidas vale a pena qualquer cansaço!!!!
    Valeu pessoal....

    ResponderExcluir
  2. Festa foi perfeita!!!! Estamos ansiosos pela chegada da Catarina!!! Bjos p vc! Parabéns p vovó Vera e dindinha Carol!!!

    ResponderExcluir