sábado, 8 de janeiro de 2011

Hoje em Dia

Esta semana completei um ano como repórter do Hoje em Dia. Comemoro muito isso. Em 2010, tive muitas realizações profissionais, especialmente no início de junho, quando passei a integrar a equipe de Cultura. Trabalho onde eu quero, com adoráveis colegas, fazendo o que eu mais amo: escrever sobre cultura.
Infelizmente, não tenho tempo para acompanhar de perto a produção cultural da cidade - afinal, quando não estou trabalhando, estou cuidando da minha filha linda. Mesmo assim, tenho feito o possível para encontrar novidades musicais, passeando por sites como Trama Virtual e MySpace. Espero que, com a coluninha de música independente de sexta-feira, eu esteja contribuindo para o jornalismo cultural de Belo Horizonte.
Que em 2011 eu faça reportagens bacanas, ajude a revelar alguns talentos e deixe algumas pulgas coçarem algumas orelhas por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário