terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dias de babá

A gripe suína preocupa as autoridades belo-horizontinas e o berçário onde o Pedro fica foi obrigado a fechar as portas esta semana. Como estou quase a toa, esperando pela volta às aulas na UFMG e pensando em aulas particulares e compras para Catarina, me prontifiquei a ficar com o sobrinho amado nestes dias.
Hoje foi o primeiro. O danadinho dá uma grande canseira, principalmente porque evita ao máximo as sonequinhas. Mas para mim é um prazer ficar com ele. Suas risadas compensam qualquer choro - até porque nem me desespero ao ouvir o berreiro. Sei que lidarei com os choros da minha filha daqui a pouquíssimo tempo.

Um comentário:

  1. Parabéns pela dedicação e zelo. Voce está se mostrando uma ótima tia, com certeza será uma excelente mamãe... (dádiva de Deus)

    ResponderExcluir