sábado, 7 de novembro de 2009

Diário da mamãe - Parte 24

Ela veio ao mundo com 3,450 kg e 51,5 cm. Não é enrrugadinha como os outros bebês e talvez por isso esteja deixando todo mundo boquiaberto com tanta beleza. A cada dia que alguém vem conhecer Catarina, fico radiante ao ver o quanto ela desperta admiração.
Aqui em casa ela é paparicada o tempo todo. Minha mãe não se cansa de cuidar da netinha, enquanto minha irmã fica olhando cada detalhe, tentando descobrir o que veio dos genes da família Carlos e o que pode ser herança do pai. Assim como eu, ela pôde observar que há pouco de mim na princesinha. Olhos, nariz, mãos, orelhas, cor da pele... tudo nela lembra seu pai.
A família de lá também está babando. A avó ficou radiante desde o primeiro momento em que soube do nascimento da primeira netinha. O tio ficou hipnotizado, babando pela sobrinha por muitos minutos. Sem falar na Clarice, prima/tia da Catarina que adivinhou tudo: que o trabalho de parto seria rápido, que ela nasceria branquinha com cabelo escuro...
Lindo também observar a reação dos meus amigos. Foram tantas visitas no hospital e outras tantas que virão... A dinda Carol não pára de nos mimar, o dindo Chico liga sempre para ter notícias da Catarina. A Claudia Pedrosa fez questão de trazer picão para ajudar a acabar com a icterícia e está de prontidão para trazer outras ervas, caso precisemos. A Claudia Rezende ficou tão apaixonada pela neném, que escreveu um texto lindo que já reproduzi neste blog.
Vê-la receber tanto amor dos meus amigos me faz lembrar o quanto eu sou amada e sortuda por ser rodeada de tantas pessoas especiais. Espero que Catarina tenha a mesma sorte de encontrar pessoas especiais em sua vida.

Um comentário: