sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Diário da mamãe - Parte 26

Incrível como estou cada vez mais apaixonada pela minha gatinha. O tempo todo me pego olhando para ela, encantada com o mínimo de interação entre mãe e filha. Basta um pequeno sorriso, um balbucio, uma careta para eu me derreter completamente.
E olha que ela continua sem dormir direito na madrugada, me impedindo de descansar. Mas eu dormi muito durante a gestação. Tô com as baterias ainda bem cheias.
Para quem ainda não viu as fotos da Catarina, basta ir no www.flickr.com/cinthyaoliveira.

Um comentário:

  1. Claro que cada dia vc fica mais feliz, pq Catarina chegou prá te trazer mais luz!!!! Quero que ela traga o dobro das alegrias que vc trouxe a mim... quero que vc tenha sempre mto orgulho dela, assim como sempre tive de vc e da sua irmã! Ser mãe é tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir