segunda-feira, 1 de junho de 2009

Agradecimento

Estou no meio da minha gestação e já gostaria de fazer alguns agradecimentos:

- A minha mãe, que não me repreendeu e me apoiou desde o primeiro momento. É ela quem estará presente nos momentos mais cruciais da minha maternidade.

- A Thais, a primeira pessoa a saber da minha gravidez. Pessoa que tem me ensinado o que é maternidade, o que é dedicação 100% ao filho amado.

- A minha futura comadre Carol, que desde o início me mostrou o caminho certo. Ela me mostrou que não havia motivos para não viver essa experiência única.

- Ao meu futuro cumpadre Chico, que sempre pergunta por minha saúde e dá sinais de que será um tio bem babão.

- A Clarice, amiga com quem compartilhei intensamente momentos de angústia e de felicidade. Ela certamente será uma tia bastante presente na vida dessa criança.

- A Claudinha, por ser uma amiga fidelíssima e companheira, e por ter trazido à minha vida a Marcinha, que sempre faz questão de me lembrar a beleza presente na gravidez.

- A Erika, por ter se solidarizado comigo sem me conhecer e por ter me dado uma ótima oportunidade de trabalho.

- E finalmente ao Pedro, por me mostrar o quanto é bom ter um bebê por perto.

2 comentários:

  1. Vc sabe que pode contar comigo para o que der e vier.... estou sempre do seu lado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, queria te falar que estou super feliz em te ver tão linda com essa barriguinha que está ficando cada dia mais redondinha. Estou feliz pela sua felicidade e por esperar a Catarina ou o Vinicius com você. Compartilhar essa espera, ouvir seus comentários sobre as novidades do bebê e poder colaborar em seus momentos de dúvidas são momentos impagáveis da nossa amizade, tão bem construída, tão leal, tão franca, tão honesta e tão boa. Somos (eu e Marcinha) muito felizes por ter vc e a Cat ou o Vi nas nossas vidas. Um beijo, amada Cinthya!

    ResponderExcluir