domingo, 7 de junho de 2009

Iêiêiêiê... iêiêiêiê...


Adoro o vídeo do Jeremias. Dos clássicos do Youtube, talvez seja o meu preferido. Mas eu não sabia que "iêiêiêiê, sem você não viverei" se tratava de uma música real. Pra mim, o bêbado-celebridade estava inventando um verso.
Minha amiga Marcinha, que compartilha comigo tanto o gosto por bobagens do ciberespaço quanto a cultura brega, me contou esta semana algo que adorei: Jeremias canta "Te Amo, Que Mais Posso Dizer", de Ovelha. E não é que esta música está no bigarquivo de bregas que baixei da internet? Um musicão! Isso aí, Jeremias! Você gosta da legítima coisa brega!
Em sua homenagem, segue a letra da única canção de Ovelha que as pessoas normais conhecem:
Uou Uou Iei Iei
Sem você não viverei
Volte logo não suporto Uoo
Essa distância de vocêUou Uou Iei Iei
Sem você não viverei
Todo o amor deste mundo Uoo
Pra você eu entreguei
Por isso peço que escreva Aaaaa
Uma carta por favor
Meu coração esta pedindo
Volte logo meu amorUou Uou Iei Iei
Sem você naum viverei
Todo o amor deste mundo Uoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário