quarta-feira, 6 de maio de 2009

Trabalho: coisa boa

Engraçado como dias comuns podem ser tão especiais.
Fiquei muito apreensiva em aceitar a proposta de fazer mais uma substituição de férias no Hoje em Dia porque estou comprometida com ou freela bastante consistente. Mas a própria Érika, quem me contratou para o freela, me incentivou a conciliar os dois trabalhos. Não posso deixar a oportunidade passar, segundo ela.
E hoje vi que estou lá não apenas pelo dinheiro. Ao ver tantas pessoas se mostrando felizes ao me ver novamente dentro da redação me mostrou que quero estar lá porque adoro jornalismo diário e porque adoro as pessoas com quem venho convivendo. Minha auto-estima está subindo em um momento muito importante. E tomara que eu consiga conciliar os trabalhos com sucesso, para que deles possam surgir muitos outros.

2 comentários:

  1. Claro que vai conseguir! O que você não consegue com essa competência e carisma aliados? Fácil!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso aí, Cinthya! Tenha muita confiança nessas horas...

    ResponderExcluir