sexta-feira, 1 de maio de 2009

Adoro!

Já pensou em listar as coisas que você mais ama no mundo? Sei que listas são bobagens de adolescentes ou de críticos, mas adoro isso...
Álcool, pessoas bacanas, lugares bacanas e rock não serão listados porque podem muito bem estar associados a vários desses prazeres.

1) Sexo com quem sabe fazer

2) Beijo na boca de quem beija bem
(beijo com quem não sabe ou não me atrai muito é apenas troca de cuspe. Por isso nunca fui de me aventurar muito na boca dos outros...)

3) Sexo com quem não sabe muito o que fazer
(sexo é bom até quando é ruim, né...)

4) Rolinho primavera do Macau

5) Rodízio de pizza

6) Dançar
(Desde que eu goste da música, claro)

7) Feijoada

8) Ver um bom filme no cinema

9) Ver um bom filme na TV
(Desde que bem acompanhada, seja de uma boa pessoa ou de uma boa comida)

10) Jogar truco

11) TV a cabo recheada de seriados norte-americanos
(Friends, CSI, Law & Order SVU, Desperate Housewives, Two and Half Men...)

12) Batata frita
(um pacote de Ruffles já me deixa bem doida...)

13) Doces feitos em tachos de cobre
(Ai, Deus, difícil dizer o que é mais gostoso... Cocada? Doce de leite com pedaços de frutas? Doce de abóbora com muito coco? Goiabada com queijo?)

14) Sorvete ou picolé
(De frutas, por favor)

15) Clima de praia
(Nunca vi alguém de cara fechada na praia. Não há espaço para infelicidade num quiosque)

16) Brincar com jogos
(Perfil, xadrez, Master, Banco Imobiliário, War... qualquer um desses e outros tantos...)

17) Ir ao estádio
(Se for jogo do meu time, então...)

18) Ler um bom livro

19) Piscina num dia de calor

20) Sanduíches

2 comentários:

  1. Faltou a gente na lista... snif... rs... e eu adoro vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou te plagiar, é claro.

    também vou colocar minha lista de coisas que adoro. Melhor. Vou logo depois colocar as que eu odeio também.

    ResponderExcluir