sábado, 25 de abril de 2009

Diário da mamãe - Parte 6

Semana número 12: momento de um novo ultrassom. Se o primeiro foi marcante pela batida do coração, desta vez foram milhares de razões para chorar de alegria. Meu neném é um pequenino feto, já prontinho em seus seis centímetros. Tem boquinha, narizinho, bracinhos, perninhas, dedinhos, estômago... e como se mexe! Agora tem muito espaço no meu útero, então, o neném se mexe freneticamente.
E a notícia mais emocionante: o médica apostou alto que é uma menina. Ok, eu acho que tá mais pra chute do que uma afirmação científica. Tem um monte de menina que vira menino no decorrer da gravidez... Mas já é suficiente para eu começar a visualizar nos meus sonhos a carinha do meu, ops, da minha neném.

Um comentário:

  1. Se for menina, é bom vc ir pensando no nome. Sabe q tem uma briga feia aí entre as tias. Eu e Marcinha estamos apostando no Márdia ou Máudia ou Márcia Helena ou Cláudia Márcia ou Cláurcia. Vc vai ter várias opções... Rsrs... Brincadeira. Queremos um nome lindo, que combine com a mãe e com a criança q vai nascer e que, desde já, é imensamente amada por nós. Quero ver a ultrassonografia! Bjão!

    ResponderExcluir