quinta-feira, 2 de julho de 2009

Diário da mamãe - Parte 14

Ontem fiz meu terceiro ultrassom. Dessa vez, a intenção era observar a morfologia do corpinho do neném e, claro, confirmar o sexo. E não é que eu realmente vou ter uma menina? Agora posso chamá-la de Catarina sem qualquer receio!!
O médico só me passou informações boas: minha neném já tem quase meio quilo e 28 cm!!!! Caramba, já é enorme!!! Contamos todos os dedinhos de mãozinhas e pezinhos, vi o coração perfeito pulsando com toda a força (140 bpm), vi que ela tem dois rins, vi que ela tem os ossos grandes... Ou seja, vi que, até o momento, é uma menina forte, cheia de vida e saúde. Só espero que ela não fique grande demais porque quero um parto normal.
Neste fim de semana, já começaremos a planejar a casa para recebê-la. Compramos um guarda-roupa grande que será utilizado pela Thais e trocaremos de quarto para que haja espaço para mim e para a Catarina no mesmo quarto. No domigo, devo ir à feira hippie fazer as primeiras compras (ainda tenho pique e pernas para andar naquele lugar) e preparar o cantinho da gatinha. Já as vovós, já poderão fazer seus crochês, tricôs e bordados para a princesinha. Já estou até vendo o tanto de mimos que ela receberá!

3 comentários:

  1. Minha querida, parabens! Show de bola saber que vai ser menina como voce queria (e de certa forma ja' sabia) e que ela esta' forte e saudavel!

    Beijos pra mamae e pra filhinha,
    Fred

    ResponderExcluir
  2. Fico daqui acompanhando à distância a sua gravidez e fiquei especialmente feliz com a revelação do sexo. Ahhh....uma menininha...estou vendo em você muitas coisas que aconteceram comigo: uma surpresa, uma menina, mesmo quarto.
    Eu realmente gostaria de escrever TUDO de maravilhoso que está ainda por vir na vida de vocês, mas não consigo. Não consigo resumir quantas coisas boas e nem dimensionar o quanto elas são mesmo maravilhosas. Você não sabe ainda, mas a felicidade está aí, literalmente dentro de você.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a Catarina vai ser mto benvinda. Será uma luz maravilhosa na sua vida, assim como vc foi na minha!!!! Vamos sim tricotar e crochetar bastante, agora bordar é dom da outra vovó Vera, tenho certeza que ela também vai enfeitar mto a Cat. bjos

    ResponderExcluir