quarta-feira, 8 de julho de 2009

Que amor é esse?


Este aí é a pessoa que mais tem roubado minha atenção nos últimos três meses. Até mais do que a pequenininha que cresce no meu ventre. Sabia que ia amar o meu sobrinho intensamente, mas não sabia que sentiria por ele um amor arrebatador. Todo momento do meu dia em que posso, corro até onde o Pedrinho está. Cada risada sua é uma explosão que pulsa em mim. Cada risada sua já me traz a visão de quanto minha vida se transformará - para melhor - com a vinda da Catarina.
Esses bebês já trouxeram transformações para nossa família. Eu mudei; Thais mudou; minha mãe mudou. Estamos todas mais felizes, mais otimistas, mais bem humoradas. Os problemas continuam surgindo e são muito impactantes. Minha irmã que o diga. Mas ter o Pedrinho por perto sereniza qualquer coração. Para que sofrermos com os problemas? O importante agora é curtir cada momento vivido com esses bebês, até mesmo com a Catarina, que ainda está na barriga, mas já sabe se manifestar para o mundo exterior.

Um comentário:

  1. Aí é que chegamos à conclusão que por mais duro que seja um coração, graças à Deus, ele amolece diante a um sorriso de criança!!! Estamos em festa pq estamos em momento de renovação em nossa família, estamos acrescentando vida, energia, felicidade...

    ResponderExcluir