domingo, 7 de março de 2010

Diário da Mamãe - Parte 30

O trabalho tem me consumido tanto nas últimas semanas, que nem tenho conseguido tempo para escrever sobre a minha princesinha neste blog. Catarina está com quatro meses e demonstra ser bem desenvolvida para sua idade. Com 61 cm e 6,3 kg, ela já rola constantemente há algumas semanas - e isso normalmente acontece apenas depois dos cinco meses completos, segundo a pediatra. A inquietude está presente até mesmo na hora do sono - durante a madrugada, ela se mexe muito, muito, muito...
Além disso, Catarina adora conversar. Solta seus tradicionais sons de bebê o tempo todo - num volume impressionante. Dá para acordar o prédio inteiro com seus monólogos...
E ela continua a ser a neném mais quietinha do mundo. Não me dá o menor trabalho e já dorme a noite inteira, sem acordar para mamar - ela deu trabalho somente naquelas noites de calor intenso em fevereiro. Continua mamando no peito e não dá sinais de que deseja parar. Como eu também não quero desmamá-la, acredito que Catarina deve mamar leite materno por mais de seis meses.
Enfim, Catarina continua a ser o neném que eu pedi a Deus!

Um comentário:

  1. o neném que pedimos à Deus... ela é muito fofa e
    simpática... mto risonha, mas quando não está a fim de alguma coisa sai de baixo, bate o mau humor e o bico cresce... igualzinho á uma pessoa que eu conheço mto bem.... kkkk....

    ResponderExcluir