quarta-feira, 18 de março de 2009

Arte da fotografia


Admiro minha amiga Lili Pelegrini que, não satisfeita em ser inventiva em seus textos, também exerce sua criatividade com as lentes das câmeras fotográficas, a exemplo de seu marido. Admiro porque me relacionei com três fotógrafos em minha vida e a minha paciência não é das maiores para quem busca o click em todos os momentos do dia.
Lembro-me até de um dia em que fui visitar um namoradinho (um grande fotógrafo, por sinal) que havia chegado de viagem. Ele queria me mostrar as fotos do rio São Francisco, eu queria matar saudades. Na foto número 50, eu apelei e me apresentei como alguém totalmente insensível. Isso aconteceria outras vezes com o Guilherme, pessoa com que me relacionei por dois anos e que estava sempre inventando algo novo.
Bom, essa postagem é para homenagear o casal Lili e Élcio. Eles não podem ver uma câmera e me fizeram de cobaia no meu aniversário. A cena deles brigando comigo para não me mexer, movendo velas pra lá e pra cá, foi hilária. O resultado foi este.









Um comentário:

  1. gente, que orgulho receber essas palavrinhas de você. que bom que você gostou das fotos, pelo menos valeu a encheção de saco que te fizemos passar. beijos!

    ResponderExcluir