terça-feira, 3 de março de 2009

Esse tal de BBB

Difícil entender o que acontece com as escolhas do "público" no BBB. Sempre tem um chato que vai sempre para o paredão, mas o povo não quer tirar de jeito nenhum. Foi assim com a aeromoça Cida (PQP! Coitados dos que aguentavam) e com o chatérrimo Domini, que levou uma bolada, além de ter pegado a Sabrina Sato. Nesta nona edição, acaba de sair o cara mega gente boa, para de novo ficar a catarinense mala sem alça.
E mesmo com R$ 1 milhão em jogo, eu não queria estar naquela casa agora de jeito nenhum. Aquele tanto de mulheres juntas, sem homens para apaziguar os hormônios aflorados... Argh!

2 comentários:

  1. Existe um roteiro de cada um BBB. Sempre tem uma mala que vai ganhar, uma mala que é melhor amigo(a) da mala que vai ganhar, um "vilão", um amigo do vilão,um bando de gostosonas que serão capas de Playboy nos próximos meses,ect... ect... quem já viu um viu todos.

    ResponderExcluir
  2. concordo, o cara que saiu nesse ultimo paredão para mim era o mais equilibrado... agora ficou um time de mulheres chatas e mal amadas....

    ResponderExcluir