domingo, 1 de março de 2009

Humor e internet = dupla perfeita


Já percebeu como o humor se tornou um elemento mais presente em sua vida depois da chegada da internet? E-mails engraçados, às vezes, até cansam. Não vejo todos, somente os enviados por quem realmente sabe o que é engraçado - adoro os e-mails que o meu antigo amigo Marcelo Negão envia sempre. Leio e me divirto com todos.
Ah! Mas ainda temos os site engraçados. Dois deles dominam a minha preferência: Pérolas do Orkut (http://www.perolasdoorkut.com.br/) e Kibeo Loco (http://www.kibeloco.com.br/). Ambos são fundamentais para quem gosta de rolar de rir.
A imagem acima é uma prova do humor realizado no Kibe Loco. Eu fico com a letra d.

2 comentários:

  1. Hehehehe! Adoro os sites de humor!!! Ainda podemos ver algumas cocitas boas no "jacarebanguela.com.br", "drpepper.com.br", "cyanide.com.br", "bichinhosdejardim.com.br. Outras tirinhas que gosto muito são os clássicos da boa e velha Mafalda e do garoto Calvin e seu fiel escudeiro Haroldo. Estes últimos foram lançados em livros pela editora Conrad. Já são 5 volumes! Quero conferir. Pretendo comprá-los!
    Valeuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esses sites não conheço, mas já estou curiosa. Agora já o Calvin e a Mafalda... amo de paixão! Além deles, ainda amo o Haggar e o Snoop.

    ResponderExcluir