domingo, 8 de março de 2009

Obrigada

Todos meus amigos já me ouviram dizer em algum momento que não me dou lá muito bem nem com minha mãe nem com meu pai. Acho que só porque tenho algumas diferenças com os dois não os agradeço o suficiente.
Os dois me apoiaram em todas as escolhas que tive ao longo da minha vida. A minha autonomia e a independência foi uma conquista rápida junto a eles. Pude estudar onde quis, pude aproveitar as delícias dionísicas - com a fiscalização da dona Vera, é claro.
Com meu pai, desenvolvi meus gostos por leitura, cinema, história, futebol e Fórmula 1. Com minha mãe, aprendi a importância da bondade, da solidariedade, da alteridade, da união familiar. Os dois me passaram todas as bases para o meu sucesso escolar, para a maneira com que enxergo o mundo e para a minha visão otimista.
Por isso e pelo eterno apoio digo: obrigada!

3 comentários:

  1. Só não te ensinaram a ser atleticana, né? Faltou isso... Hehehehehe!

    ResponderExcluir
  2. Só não te ensinaram a ser atleticana, né? Faltou isso... Hehehehehe(2)

    ResponderExcluir
  3. Fiz a minha parte e com mto amor e carinho...se não fiz mais foi por falta de condições! Te amo!!!

    ResponderExcluir