sábado, 7 de março de 2009

Liquidificador

Não sei o que é mais assustador, imaginar que a nossa vida está traçada, antes mesmo de nascermos, ou é vivenciada apenas de acordo com nossas escolhas. Estou passando por um momento extremamente confuso; às vezes, sinto intenso medo, às vezes, sinto-me feliz, preparada para as mudanças que virão. Meio como um liquidificador onde jogaram todos os sentimentos possíveis e mandaram misturar.
Mas quem achou que a vida poderia ou deveria ser fácil? Para mim, pelo jeito, essa possibilidade não existe. Ok. Sei que fui eu quem escolhi de alguma forma todas as turbulências por que passei nesses 28 anos, mas o destino não tem facilitado muito. Mas com alguém é diferente?
Tenho passado por grandes dificuldades nos dois últimos anos, mas sinto-me menos depressiva do que era quando minha vida parecia perfeita. O tempo todo me deparo com tropeços, mas não deixo o bom humor de lado.
Quem preferiria ver a minha vida diferente hoje que e desculpe: vou novamente optar pela turbulência. Talvez ela até seja necessária para o meu bom humor - vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário