quinta-feira, 19 de março de 2009

Diário da mamãe - Parte 2

Hoje fiz meu primeiro ultra-som. Minha irmã está grávida, por isso sabia mais ou menos como seria o resultado. Minha apreensão era para saber se só havia um embrião no meu útero e se a sua idade combinaria com a data da concepção (ainda é muito estranho para mim saber que comecei a sentir tonturas apenas três dias depois do tal dia). Dúvidas tiradas.
Mas mesmo sabendo como seria cada passo no exame, foi difícil segurar a lágrima ao ouvir o coraçãozinho batendo alto, forte e rápido. Sei que é clichê, mas é uma emoção única VER que há uma vida se formando dentro de você. Sinto-me uma privilegiada por passar por isso, por conhecer a minha criança desde sua fase embrionária. Minha mãe só pôde me ver no nascimento...

3 comentários:

  1. Hoje em dia existe até ultra som colorido... daqui uns dias, sei lá, vai existir um que faz uma leitura de dna que prevê a aparência dele quando tiver 18 anos. Mundo moderno... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Yeah!!! Mais um atleticano está vindo!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, coitado do Negs... não sabe que essa criança não tem escolha. O pai não vai deixar...

    ResponderExcluir