sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Lúcio Maia: paixão eterna



Quem já foi comigo a um show da Nação Zumbi sabe como fico quando me deparo com esta figura. Minha paixão pelo Lucio Maia é datada da mesma época em que me apaixonei por Chico Science e Nação Zumbi - lá se vão 14 anos...














Além de ser o melhor guitarrista do Brasil (se duvida, me aponte algum outro que tenha criado riffs tão bons quanto), Lucio tem um carisma único.

Por ele, eu sou verdadeiramente tiete: fico bem perto do palco, pulo alto, canto até sumir a voz...

Adoro...
PS.: Se alguém quiser me dar o Cd do Lucio de aniversário...

Um comentário:

  1. Eu sei da sua paixão pelo Lúcio Maia... Se bem que, toda vez que você fala que é apaixonada pelo Lúcio Maia, eu pergunto: quem é esse??? Aí, vc me responde com o sorrisão, que é o guitarrista da Nação Zumbi. Sou a primeira candidata a te dar o CD do Lúcio Maia de presente de aniversário, ok? Então, avise às outras amigas que já está reservado. Bjão!

    ResponderExcluir