domingo, 22 de fevereiro de 2009

Ramsés



Quem fala que não gosta de gatos certamente não conhece o Ramsés. Além de ter uma pele de veludo, ele é uma das criaturas mais carinhosas que já encontrei. Quase todo o tempo em que estou em casa, ele está ao meu lado.

Quando saio à noite, ele fica ao lado da porta me esperando. Quem disse que o gato só gosta da casa?

Ok, os gatos não abanam o rabo para todos que se aproximam, nem chegam perto sempre quando os chamamos - eles sabem fazer valer suas vontades. Mas são supercarinhosos e seus donos são aficcionados por felinos - minha irmã é veterinária e diz que donos de gatos são mais apaixonados por seus animais do que os donos de cachorros.

Para quem não gosta de gatos, um conselho: conheça um de perto. Aproveite uns momentos ao lado de um animal carinhoso, superinteligente, limpo, divertido e macio como nenhum bicho de pelúcia.

Ah! E para quem não sabe ainda, meu gato é chique: tem orkut!

Um comentário: