sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O que matou o Sérgio Naya?

Notícia (boa) do dia: Morre Sérgio Naya. O caso da morte ainda não foi revelado.
Espero que ele tenha morrido desidratado devido a uma diarréia que o acalentava há dias ou de reação alérgica a camarão. Imagina só aquele fdp todo empolado, com falta de ar? Sonho meu... Apendicite? Problema renal? Hummmm... Tomara que tenha sido algo bem dolorido...
Peço desculpas à minha mãe, que me ensinou a não sentir ódio por ninguém, mas tenho que admitir que fiquei feliz demais com a notícia. Só espero que, na hora de resolverem o inventário, se lembrem das dezenas de famílias que esperam ainda pela indenização.

2 comentários:

  1. Acredito que é agora as famílias do Palace II estão mais enroladas. Não sei se conseguirão as justas indenizações com a morte desse FDP...

    ResponderExcluir
  2. Por esse fdp eu te perdoo pelo ódio...
    ainda bem que os ratos também morrem!

    ResponderExcluir